Fiat Linea Sublime 2013: Cor Branco Kalahari, Bancos de Couro, Rodas 17

A Fiat divulgou hoje o lançamento de uma série especial do Linea – a Sublime – que acaba de chegar às concessionárias. Esse lançamento reforça a presença da marca no segmento dos sedans médios, que se mantém em crescimento no mercado nacional.

O Linea Sublime oferece requinte, acabamento diferenciado e materiais que agregam exclusividade e enriquecem o design tanto externo quanto interno. Ele vem da versão Essence (câmbio manual ou Dualogic Plus), mas só está disponível na cor Branco Kalahari, ampliando o conceito de exclusividade.

Internamente o Linea Sublime recebeu bancos forrados em couro sabbia marrom, apoia-braço central e saída do ar-condicionado para a parte traseira do habitáculo.

Fiat Linea Sublime 2013 Bancos de Couro

Fiat Linea Sublime 2013 Bancos de Couro

Externamente, o Linea Sublime pode ser identificado pela cor, pela sigla da série especial, que estará também na soleira das portas, e pelas novas rodas de liga leve com aro de 17″ diamantadas e pintadas na cor Grigio Netuno. Ele recebe ainda, de série, kit de parafusos antifurto e sensores de estacionamento traseiro.

Linea Sublime 2013

Linea Sublime 2013 – Branco Kalahari

O Linea Sublime 2013 chega ao mercado com um acréscimo de preço que o posiciona entre as versões Essence, da qual é derivado, e Absolute. Os preços são:

Fiat Linea Sublime – R$ 55.480,00

Fiat Linea Sublime Dualogic  – R$ 58.390,00

Outros artigos: