Carro BMW X1 sDrive 20i GP 2.0 Turbo Câmbio Automático 2021 é bom? Preços, Ficha Técnica, Peças, Consumo
Aqui você vai encontrar informações gerais sobre o X1 sDrive 20i GP 2.0 Turbo Câmbio Automático 2021 da BMW. Ficha Ténica, motorização, dados sobre o câmbio, desempenho, consumo, suspensão, freios, direção, tamanhos e distâncias em geral, capacidade, peso e muito mais!
Sumário
Ficha Técnica: Marca, modelo e versão
Marca: | BMW |
Modelo: | X1 |
Versão: | sDrive 20i GP 2.0 Turbo |
Ano fabricação: | 2020 |
Detalhes: | Nacional, SUV, 4 portas, 5 ocupantes |
Sobre o motor (motorização)
Instalação: | Dianteiro |
Posição: | Transversal |
Aspiração: | Turbo |
Alimentação: | Injeção direta |
Cilindrada: | 1.998 cc |
Cilindros: | 4, em linha |
Comando de válvulas: | Duplo, no cabeçote, corrente, variável |
Válvulas por cilindro: | 4 |
Combustível: | Flex |
Potência máxima: | 192 cv @ 5.000 rpm |
Torque máximo: | 28,5 kgfm @ 1.250 rpm |
Taxa de compressão: | 10,5:1 |
Código do motor: | B48A20MO |
Câmbio: | Automático |
Marchas: | 8 |
Tração: | Dianteira |
Código do câmbio: | Asin AWF785 |
Aceleração 0 a 100 km/h: | 7,7 s |
Velocidadecidade máxima: | 225 km/h |
BMW X1: Consumo
Urbano: | 6,9 km/l (E) / 10 km/l (G) |
Rodoviário: | 8,4 km/l (E) / 12,1 km/l (G) |
Autonomia: | 738 km |
Suspensão
Dianteira: | Independente, McPherson, molas helicoidais |
Traseira: | Independente, multibraço, molas helicoidais |
Dianteira: | Disco ventilado |
Traseira: | Disco ventilado |
Direção
Assistência: | Eletro-hidráulica |
Diâmetro de giro: | 11,4 m |
Dianteira: | 225/50 R18 |
Traseira: | 225/50 R18 |
Aerodinâmica
Área frontal: | 2,47 m² |
Coeficiente aerodinâmico: | 0,30 Cx |
Comprimento: | 4.439 mm |
Altura: | 1.598 mm |
Largura: | 1.821 mm |
Entre eixos: | 2.670 mm |
Bitola dianteira: | 1.561 mm |
Bitola traseira: | 1.562 mm |
Vão livre do solo: | 133 mm |
Capacidade, carga e peso
Peso: | 1.485 kg |
Porta-malas: | 505 litros |
Carga útil: | 590 kg |
Tanque combustível: | 61 litros |
Perguntas Frequentes (FAQ)
Em breve.