Carro Citroën C4 Pallas Exclusive 2.0 AT Flex Câmbio Automático 2013 é bom? Preços, Ficha Técnica, Peças, Consumo
Aqui você vai encontrar informações gerais sobre o C4 Pallas Exclusive 2.0 AT Flex Câmbio Automático 2013 da Citroën. Ficha Ténica, motorização, dados sobre o câmbio, desempenho, consumo, suspensão, freios, direção, tamanhos e distâncias em geral, capacidade, peso e muito mais!
Sumário
Ficha Técnica: Marca, modelo e versão
Marca: | Citroën |
Modelo: | C4 Pallas |
Versão: | Exclusive 2.0 AT Flex 2013 |
Origem: | Importado |
Detalhes: | Sedã, 4 portas, 5 ocupantes |
Sobre o motor (motorização)
Instalação: | Dianteiro |
Posição: | Transversal |
Aspiração: | Natural |
Alimentação: | Injeção multiponto |
Cilindrada: | 1.997 cc |
Cilindros: | 4, em linha |
Comando de válvulas: | No cabeçote, correia dentada, variável |
Válvulas por cilindro: | 4 |
Combustível: | Flex |
Potência em cavalos: | 151 (E) / 143 (G) @ 6.000 rpm |
Torque em kgfm: | 21,6 (E) / 20,4 (G) @ 4.000 rpm |
Taxa de compressão: | 10,8:1 |
Código do motor: | EW10A |
Câmbio: | Automático |
Marchas: | 4 |
Tração: | Dianteira |
Código do câmbio: | AL4 |
Aceleração 0 a 100 km/h: | 10,9 s |
Velocidadecidade máxima: | 201 km/h |
Cidade: | 4,8 km/l (E) / 6,7 km/l (G) |
Estrada: | 7,6 km/l (E) / 10,5 km/l (G) |
Autonomia: | 456 km (E) / 630 km (G) |
Dianteira: | Independente, McPherson |
Traseira: | Eixo de torção |
Dianteira: | Disco ventilado |
Traseira: | Disco |
Direção
Assistência: | Eletro-hidráulica |
Diâmetro de giro: | 11,5 m |
Dianteira: | 215/55/16 |
Traseira: | 215/55/16 |
Aerodinâmica
Área frontal: | não disponível |
Coeficiente aerodinâmico: | não disponível |
Comprimento: | 4.770 mm |
Altura: | 1.512 mm |
Largura: | 1.772 mm |
Entre eixos: | 2.712 mm |
Bitola dianteira: | não disponível |
Bitola traseira: | não disponível |
Vão livre do solo: | não disponível |
Capacidade, carga e peso
Peso: | 1.398 kg |
Porta-malas: | 513 litros |
Carga útil: | 427 kg |
Tanque combustível: | 60 litros |
Perguntas Frequentes (FAQ)
Em breve.