Carro Fiat Bravo Sporting 1.8 Dualogic Câmbio Automático 2016 é bom? Preços, Ficha Técnica, Peças, Consumo
Aqui você vai encontrar informações gerais sobre o Bravo Sporting 1.8 Dualogic Câmbio Automático 2016 da Fiat. Ficha Ténica, motorização, dados sobre o câmbio, desempenho, consumo, suspensão, freios, direção, tamanhos e distâncias em geral, capacidade, peso e muito mais!
Sumário
Ficha Técnica: Marca, modelo e versão
Marca: | Fiat |
Modelo: | Bravo |
Versão: | Sporting 1.8 Dualogic |
Ano fabricação: | 2016 |
Detalhes: | Nacional, hatch, 4 portas, 5 ocupantes |
Sobre o motor (motorização)
Instalação: | Dianteiro |
Posição: | Transversal |
Aspiração: | Natural |
Alimentação: | Injeção multiponto |
Cilindrada: | 1.747 cc |
Cilindros: | 4, em linha |
Comando de válvulas: | No cabeçote, corrente |
Válvulas por cilindro: | 4 |
Combustível: | Flex |
Potência: | 132 cv (E) / 130 cv (G) @ 5.250 rpm |
Torque: | 18,9 kgfm (E) / 18,4 kgfm (G) @ 4.500 rpm |
Taxa de compressão: | 11,2:1 |
Código do motor: | E.TorQ |
Câmbio: | Automatizado |
Marchas: | 5 |
Tração: | Dianteira |
Aceleração 0 a 100 km/h: | 9,9 s |
Velocidadecidade máxima: | 193 km/h |
Fiat Bravo: Consumo
Urbano: | 6,4 km/l (A) / 6,9 km/l |
Rodoviário: | 7,5 km/l (E) / 10,9 km/l |
Autonomia: | 435 km (E) / 632 km (G) |
Dianteira: | Independente, McPherson |
Traseira: | Eixo de torção |
Dianteira: | Disco ventilado |
Traseira: | Disco |
Direção
Assistência: | Elétrica |
Diâmetro de giro: | 10,7 m |
Dianteira: | 215/45 R17 |
Traseira: | 215/45 R17 |
Aerodinâmica
Área frontal: | 2,30 m² |
Coeficiente aerodinâmico: | 0,33 Cx |
Comprimento: | 4.373 mm |
Altura: | 1.488 mm |
Largura: | 1.792 mm |
Entre-eixos: | 2.602 mm |
Bitola dianteira: | 1.530 mm |
Bitola traseira: | 1.521 mm |
Vão livre do solo: | 153 mm |
Capacidade, carga e peso
Peso: | 1.418 kg |
Porta-malas: | 400 litros |
Carga útil: | 400 kg |
Tanque combustível: | 58 litros |
Perguntas Frequentes (FAQ)
Em breve.