Carro Ford Ecosport SE 1.5 AT Câmbio Automático 2020 é bom? Preços, Ficha Técnica, Peças, Consumo
Aqui você vai encontrar informações gerais sobre o Ecosport SE 1.5 AT Câmbio Automático 2020 da Ford. Ficha Ténica, motorização, dados sobre o câmbio, desempenho, consumo, suspensão, freios, direção, tamanhos e distâncias em geral, capacidade, peso e muito mais!
Sumário
Ficha Técnica: Marca, modelo e versão
Marca: | Ford |
Modelo: | Ecosport |
Versão: | SE 1.5 AT |
Ano fabricação: | 2019 |
Detalhes: | Nacional, SUV, 4 portas, 5 ocupantes |
Sobre o motor (motorização)
Instalação: | Dianteiro |
Posição: | Transversal |
Aspiração: | Natural |
Alimentação: | Injeção multiponto |
Cilindrada: | 1.497 cc |
Cilindros: | 4, em linha |
Comando de válvulas: | No cabeçote, correia dentada, variável |
Válvulas por cilindro: | 4 |
Combustível: | Flex |
Potência: | 137 cv (E) / 130 cv (G) @ 6.500 rpm |
Torque: | 16,2 kgfm (E) / 15,6 cv (G) @ 4.500 rpm |
Taxa de compressão: | 12:1 |
Código do motor: | Dragon |
FORD AMPLIA GARANTIA DO CÂMBIO POWERSHIFT PARA 10 ANOS
Transmissão / câmbio
Câmbio: | Automático |
Marchas: | 6 |
Tração: | Dianteira |
Desempenho
Aceleração 0 a 100 km/h: | 11,8 s |
Velocidadecidade máxima: | 180 km/h |
Ford Ecosport: Consumo
Urbano: | 7,1 km/l (E) / 10,3 km/l (G) |
Rodoviário: | 8,6 km/l (E) / 12,6 km/l (G) |
Autonomia: | 447 km (E) / 655 km (G) |
Suspensão
Dianteira: | Independente, McPherson, mola helicoidal |
Traseira: | Eixo de torção, mola helicoidal |
Freios
Dianteira: | Disco ventilado |
Traseira: | Tambor |
Direção
Assistência: | Elétrica |
Diâmetro de giro: | 10,6 m |
Pneus
Dianteira: | 205/65 R15 (comprar) |
Traseira: | 205/65 R15 (comprar) |
Aerodinâmica
Área frontal: | 2,54 m² |
Coeficiente aerodinâmico: | 0,35 Cx |
Dimensões e distâncias (altura, largura e comprimento)
Comprimento: | 4.269 mm |
Altura: | 1.693 mm |
Largura: | 1.765 mm |
Entre-eixos: | 2.519 mm |
Bitola dianteira: | 1.524 mm |
Bitola traseira: | 1.538 mm |
Vão livre do solo: | 200 mm |
Perguntas Frequentes (FAQ)
Em breve.