Carro Ford Fiesta SEL Plus 1.6 16V AT Câmbio Automático 2018 é bom? Preços, Ficha Técnica, Peças, Consumo
Aqui você vai encontrar informações gerais sobre o Fiesta SEL Plus 1.6 16V AT Câmbio Automático 2018 da Ford. Ficha Ténica, motorização, dados sobre o câmbio, desempenho, consumo, suspensão, freios, direção, tamanhos e distâncias em geral, capacidade, peso e muito mais!
Sumário
Ficha Técnica: Marca, modelo e versão
Marca: | Ford |
Modelo: | Fiesta |
Versão: | SEL Plus 1.6 16V AT |
Ano fabricação: | 2018 |
Detalhes: | Nacional, hatch, 4 portas, 5 ocupantes |
Sobre o motor (motorização)
Instalação: | Dianteiro |
Posição: | Transversal |
Aspiração: | Natural |
Alimentação: | Injeção multiponto |
Cilindrada: | 1.597 cc |
Cilindros: | 4, em linha |
Comando de válvulas: | No cabeçote, correia dentada, variável |
Válvulas por cilindro: | 4 |
Combustível: | Flex |
Potência: | 128 cv (E) / 125 cv (G) @ 6.500 rpm |
Torque: | 16 kgfm (E) / 15,8 kgfm (E) @ 5.000 rpm |
Taxa de compressão: | 12:1 |
Código do motor: | Sigma |
Câmbio: | Automatizado |
Marchas: | 6 |
Tração: | Dianteira |
FORD AMPLIA GARANTIA DO CÂMBIO POWERSHIFT PARA 10 ANOS
Desempenho
Aceleração 0 a 100 km/h: | 12,1 s |
Velocidadecidade máxima: | 190 km/h |
Ford Fiesta: Consumo
Urbano: | 7,8 km/l (E) / 11,2 km/l (G) |
Rodoviário: | 10,3 km/l (E) / 14,9 km/l (E) |
Autonomia: | 530 km (E) / 759 km (G) |
Dianteira: | Independente, McPherson |
Traseira: | Eixo de torção |
Dianteira: | Disco ventilado |
Traseira: | Tambor |
Direção
Assistência: | Elétrica |
Diâmetro de giro: | 10,1 |
Dianteira: | 195/55 R15 |
Traseira: | 195/55 R15 |
Aerodinâmica
Área frontal: | 2,14 m² |
Coeficiente aerodinâmico: | 0,33 Cx |
Comprimento: | 3.969 mm |
Altura: | 1.464 mm |
Largura: | 1.722 mm |
Entre-eixos: | 2.489 mm |
Bitola dianteira: | não disponível |
Bitola traseira: | não disponível |
Vão livre do solo: | 160 mm |
Capacidade, carga e peso
Peso: | 1.132 kg |
Porta-malas: | 281 litros |
Carga útil: | 423 kg |
Tanque combustível: | 51 litros |
Perguntas Frequentes (FAQ)
Em breve.