Carro Ford Focus Titanium Plus 2.0 AT Câmbio Automático 2019 é bom? Preços, Ficha Técnica, Peças, Consumo
Aqui você vai encontrar informações gerais sobre o Focus Titanium Plus 2.0 AT Câmbio Automático 2019 da Ford. Ficha Ténica, motorização, dados sobre o câmbio, desempenho, consumo, suspensão, freios, direção, tamanhos e distâncias em geral, capacidade, peso e muito mais!
Sumário
Ficha Técnica: Marca, modelo e versão
Marca: | Ford |
Modelo: | Focus |
Versão: | Titanium Plus 2.0 AT |
Ano fabricação: | 2019 |
Detalhes: | Nacional, hatch, 4 portas, 5 ocupantes |
Sobre o motor (motorização)
Instalação: | Dianteiro |
Posição: | Transversal |
Aspiração: | Natural |
Alimentação: | Injeção multiponto |
Cilindrada: | 1.999 cc |
Cilindros: | 4, em linha |
Comando de válvulas: | No cabeçote, corrente, variável |
Válvulas por cilindro: | 4 |
Combustível: | Flex |
Potência: | 178 cv (E) / 175 cv (G) @ 6.500 rpm |
Torque: | 22,5 kgfm (E) / 21,5 kgfm (G) @ 4.500 rpm |
Taxa de compressão: | 12:1 |
Código do motor: | Duratec |
Câmbio: | Automatizado |
Marchas: | 6 |
Tração: | Dianteira |
CÂMBIO POWERSHIFT AGORA TEM GARANTIA DE 10 ANOS
Desempenho
Aceleração 0 a 100 km/h: | 9,2 s |
Velocidadecidade máxima: | 206 km/h |
Ford Focus: Consumo
Urbano: | 6,7 km/l (E) / 9,7 km/l (G) |
Rodoviário: | 9,2 km/l (E) / 13 km/l (G) |
Autonomia: | 506 km (E) / 715 km (G) |
Dianteira: | Independente, McPherson |
Traseira: | Independente, multibraço |
Dianteira: | Disco ventilado |
Traseira: | Disco |
Direção
Assistência: | Elétrica |
Diâmetro de giro: | 11 |
Dianteira: | 215/50 R17 |
Traseira: | 215/50 R17 |
Aerodinâmica
Área frontal: | 2,28 m² |
Coeficiente aerodinâmico: | 0,28 Cx |
Comprimento: | 4.360 mm |
Altura: | 1.469 mm |
Largura: | 1.823 mm |
Entre-eixos: | 2.648 mm |
Bitola dianteira: | não disponível |
Bitola traseira: | não disponível |
Vão livre do solo: | não disponível |
Capacidade, carga e peso
Peso: | 1.399 kg |
Porta-malas: | 316 litros |
Carga útil: | 501 kg |
Tanque combustível: | 55 litros |
Perguntas Frequentes (FAQ)
Em breve.