Carro Ford KA SE Plus 1.5 AT Câmbio Automático 2020 é bom? Preços, Ficha Técnica, Peças, Consumo
Aqui você vai encontrar informações gerais sobre o KA SE Plus 1.5 AT Câmbio Automático 2020 da Ford. Ficha Ténica, motorização, dados sobre o câmbio, desempenho, consumo, suspensão, freios, direção, tamanhos e distâncias em geral, capacidade, peso e muito mais!
Sumário
Ficha Técnica: Marca, modelo e versão
Marca: | Ford |
Modelo: | KA |
Versão: | SE Plus 1.5 AT |
Ano modelo: | 2020 |
Detalhes: | Nacional, hatch, 4 portas, 5 ocupantes |
Sobre o motor (motorização)
Instalação: | Dianteiro |
Posição: | Transversal |
Aspiração: | Aspirado |
Alimentação: | Injeção multiponto |
Cilindrada: | 1.497 cc |
Cilindros: | 4, em linha |
Comando de válvulas: | No cabeçote, correia dentada, variável |
Válvulas por cilindro: | 4 |
Combustível: | Flex |
Potência (CV): | 136 cv (E) / 128 (G) @ 6.500 rpm |
Torque (kgfm): | 16,1 (E) / 15,6 (G) @ 4.750 rpm |
Taxa de compressão: | 12:1 |
Código do motor: | Dragon |
Câmbio: | Automático |
Marchas: | 6 |
Tração: | Dianteira |
Código do câmbio: | 6F15 |
Aceleração 0 a 100 km/h: | 10,7 s |
Velocidadecidade máxima: | 181 km/h |
Ford KA: Consumo
Urbano: | 8,4 km/l (E) / 11,7 km/l (G) |
Rodoviário: | 9,9 km/l (E) / 14,5 km/l (G) |
Autonomia: | 428 km (E) / 597 km (G) |
Suspensão
Dianteira: | Independente, McPherson, mola helicoidal |
Traseira: | Eixo de torsão, mola helicoidal |
Dianteira: | Disco ventilado |
Traseira: | Tambor |
Direção
Assistência: | Elétrica |
Diâmetro de giro: | 9,6 m |
Dianteira: | 195/55 R15 |
Traseira: | 195/55 R15 |
Aerodinâmica
Área frontal: | 2,2 m² |
Coeficiente aerodinâmico: | 0,33 Cx |
Comprimento: | 3.941 mm |
Altura: | 1.525 mm |
Largura: | 1.695 mm |
Entre eixos: | 2.491 mm |
Bitola dianteira: | não disponível |
Bitola traseira: | não disponível |
Vão livre do solo: | 169 mm |
Capacidade, carga e peso
Peso: | 1.128 kg |
Porta-malas: | 257 litros |
Carga útil: | 402 kg |
Tanque combustível: | 51 litros |
Perguntas Frequentes (FAQ)
Em breve.