Carro Troller T4 3.0 Turbo Câmbio Manual 2011 é bom? Preços, Ficha Técnica, Peças, Consumo
Aqui você vai encontrar informações gerais sobre o T4 3.0 Turbo Câmbio Manual 2011 da Troller. Ficha Ténica, motorização, dados sobre o câmbio, desempenho, consumo, suspensão, freios, direção, tamanhos e distâncias em geral, capacidade, peso e muito mais!
Sumário
Ficha Técnica: Marca, modelo e versão
Marca: | Troller |
Modelo: | T4 |
Versão: | 3.0 Turbo |
Origem: | Nacional |
Detalhes: | Jipe, 2 portas, 5 ocupantes |
Sobre o motor (motorização)
Instalação: | Dianteiro |
Posição: | Longitudinal |
Aspiração: | Turbo |
Alimentação: | Injeção direta |
Cilindrada: | 2.968 cc |
Cilindros: | 4, em linha |
Comando de válvulas: | Duplo, no cabeçote, corrente |
Válvulas por cilindro: | 4 |
Combustível: | Diesel |
Potência em cavalos: | 163 @ 3.800 rpm |
Torque em kgfm: | 38,8 @ 1.600 rpm |
Taxa de compressão: | 17:1 |
Código do motor: | International NGD 3.0E |
Transmissão / câmbio
Câmbio: | Manual |
Marchas: | 5 |
Tração: | Integral temporária |
Código do câmbio: | não disponível |
Desempenho
Aceleração 0 a 100 km/h: | 14,4 s |
Velocidadecidade máxima: | 160 km/h |
Troller T4: Consumo
Cidade em km/l: | 8,3 |
Estrada em km/l: | 12,2 |
Autonomia em km: | 878 |
Suspensão
Dianteira: | Eixo rígido |
Traseira: | Eixo rígido |
Elemento elástico: | Mola helicoidal |
Freios
Dianteira: | Disco ventilado |
Traseira: | Disco |
Direção
Assistência: | Hidráulica |
Diâmetro de giro: | 11,6 m |
Pneus
Dianteira: | 255/75/R15 (comprar) |
Traseira: | 255/75/R15 (comprar) |
Aerodinâmica
Área frontal: | não disponível |
Coeficiente aerodinâmico: | não disponível |
Dimensões e distâncias (altura, largura e comprimento)
Comprimento: | 3.940 mm |
Altura: | 1.880 mm |
Largura: | 1.850 mm |
Entre eixos: | 2.405 mm |
Bitola dianteira: | não disponível |
Bitola traseira: | não disponível |
Vão livre do solo: | não disponível |
Capacidade, carga e peso
Peso: | 1.850 kg |
Porta-malas: | 130 litros |
Carga útil: | 530 kg |
Tanque combustível: | 72 litros |
Perguntas Frequentes (FAQ)
Em breve.