Carro Volkswagen Virtus 1.0 Highline Beats 1.0 TSi Câmbio Automático 2019 é bom? Preços, Ficha Técnica, Peças, Consumo
Aqui você vai encontrar informações gerais sobre o Virtus 1.0 Highline Beats 1.0 TSi Câmbio Automático 2019 da Volkswagen. Ficha Ténica, motorização, dados sobre o câmbio, desempenho, consumo, suspensão, freios, direção, tamanhos e distâncias em geral, capacidade, peso e muito mais!
Sumário
Ficha Técnica: Marca, modelo e versão
Marca: | Volkswagen |
Modelo: | Virtus |
Versão: | 1.0 Highline Beats 1.0 TSi |
Ano fabricação: | 2019 |
Detalhes: | Nacional, sedã, 4 portas, 5 ocupantes |
Sobre o motor (motorização)
Instalação: | Dianteiro |
Posição: | Transversal |
Aspiração: | Turbo |
Alimentação: | Injeção direta |
Cilindrada: | 999 cc |
Cilindros: | 3, em linha |
Comando de válvulas: | No cabeçote, correia dentada, variável |
Válvulas por cilindro: | 4 |
Combustível: | Flex |
Potência: | 128 cv (E) / 115 cv (G) @ 5.500 rpm |
Torque: | 20,4 kgfm (E) / 20,4 kgfm (G) @ 2.000 rpm |
Taxa de compressão: | 10,5:1 |
Código do motor: | EA211 |
Câmbio: | Automático |
Marchas: | 6 |
Tração: | Dianteira |
Aceleração 0 a 100 km/h: | 9,9 s |
Velocidadecidade máxima: | 194 km/h |
Volkswagen Virtus: Consumo
Urbano: | 7,8 km/l (E) / 11,2 km/l (G) |
Rodoviário: | 10,2 km/l (E) / 14,6 km/l (G) |
Autonomia: | 530 km (E) / 759 km (G) |
Dianteira: | Independente, McPherson |
Traseira: | Eixo de torção |
Dianteira: | Disco ventilado |
Traseira: | Disco |
Direção
Assistência: | Elétrica |
Diâmetro de giro: | 10,9 m |
Dianteira: | 205/55 R16 |
Traseira: | 205/55 R16 |
Aerodinâmica
Área frontal: | 2,15 m² |
Coeficiente aerodinâmico: | 0,32 Cx |
Comprimento: | 4.482 mm |
Altura: | 1.472 mm |
Largura: | 1.751 mm |
Entre-eixos: | 2.651 mm |
Bitola dianteira: | 1.514 mm |
Bitola traseira: | 1.495 mm |
Vão livre do solo: | 140 mm |
Capacidade, carga e peso
Peso: | 1.192 kg |
Porta-malas: | 521 litros |
Carga útil: | 428 kg |
Tanque combustível: | 52 litros |
Perguntas Frequentes (FAQ)
Em breve.